Advertisement

Inscrições para curso de corte e costura da Casa da Cultura terminam nesta sexta



A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, recebe até esta sexta-feira, dia 14 de junho, na Casa da Cultura, inscrições para o curso de corte e costura.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para as aulas que terão início em agosto com o módulo de saias.

- O curso de corte e costura está com um novo cronograma e a partir de agosto funcionará por módulos. A cada mês o aluno aprenderá a confeccionar uma peça diferente e se for houver dificuldade no aprendizado a duração do módulo poderá ser estendida. Com esse novo formato damos a oportunidade do aluno aprender somente aquilo que deseja porque não é obrigatório participar de todos os módulos – explicou o Assessor Especial de Cultura, Rafael Fioratto, ressaltando ainda que do dia 14 ao dia 31 a secretaria da casa estará fechada devido às férias escolares.

Os próximos módulos serão de calça comprida, em setembro, vestido e blusas, em outubro e bermudas e camisas, em novembro.

As aulas acontecerão as segundas e sextas-feiras, das 9h às 11h, na Casa da Cultura que fica Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição é necessário apresentar duas fotos ¾, cópia do comprovante de residência e cópia do RG. Mais informações pelo telefone (24) 3352-2077.