Advertisement

Junta médica permanente de Volta Redonda começa a funcionar nesta terça, dia 01



A partir desta terça-feira, dia 01 de agosto, a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Administração, vai implantar a Junta Médica Permanente. A junta será responsável por toda a parte de medicina do trabalho dos funcionários da prefeitura. Entre os serviços oferecidos estão: homologação de atestados, exames admissionais e demissionais, licenças médicas, aposentadorias, exames de retorno ao trabalho, CAT (Comunicado de Acidente do Trabalho), entre outros.

A diretora do DRH da prefeitura, Renata Machado Candido, explicou que antes esses trabalhos eram oferecidos por uma empresa terceirizada. “A junta está sendo restabelecida em substituição a esse serviço terceirizado. Com isso, estamos gerando uma economia significativa para o município", disse.  

O prefeito Samuca Silva ressalta que essa é mais uma iniciativa que visa o bem estar do servidor público. “Além de economizar para o município, é uma forma de valorização do servidor público, pois o atendimento é exclusivo para a categoria, o que poupa tempo e garante um bom atendimento”, complementou.

A Junta médica permanente de Volta Reonda fica na Rua 33, nº 133, na Vila Santa Cecília. O horário de funcionamento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações, os telefones são: (24) 3350-7446 ou 3350-7476.