English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

domingo, julho 09, 2017

Lei Orçamentária para 2018 é aprovada na Câmara de Barra Mansa

Lei Orçamentária para 2018 é aprovada na Câmara de Barra Mansa

A Lei de Diretrizes Orçamentárias da prefeitura de Barra Mansa para o ano de 2018 foi aprovada na última sessão da Câmara Municipal, na quinta-feira, dia 6. A lei orçamentária é fundamental para o planejamento municipal no próximo ano, e prevê uma receita de R$ 496.758 milhões para uma despesa equivalente.

A receita é estimada pela arrecadação de tributos municipais, como IPTU e ISS, rendas e serviços, além de transferências de verbas estaduais e federais, dependendo, portanto destes recursos para ser efetivamente aplicada nas despesas do município.
As despesas foram fixadas respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal que, dentre outras, determina o limite para gastos com pessoal. As metas e prioridades da administração pública serão encaminhadas na apresentação do PPA (Plano Plurianual) relativo a 2018-2021.