Advertisement

Matrículas para curso técnico em Agronegócio começam neste sábado, dia 29



Neste sábado, dia 29, começa o prazo para matrícula dos aprovados na seleção do curso técnico em Agronegócio, oferecido pelo Senar em parceria com o Sindicato Rural de Barra Mansa. Caso o aprovado não efetive sua matrícula até o dia 01 de agosto, ele perde a vaga, que será oferecida ao próximo da lista de aprovados.

Seguindo a ordem de classificação no exame, a segunda chamada para matrícula começa na sexta-feira, dia 04, e se encerra no sábado, dia 05. A matrícula deve ser feita no Sindicato Rural de Barra Mansa (Rua Maria Luísa Gonzaga, nº 217, Ano Bom), de 08h às 17h. A lista completa de documentos que devem ser apresentados está disponível no edital publicado no site www.sindicatoruraldebarramansa.com.br.

Gratuito e semipresencial, o curso tem 80% da carga horária disponibilizada no ambiente virtual. Os 20% restantes são de aulas presenciais, no polo de apoio do Sindicato Rural ou em campo. No portal (http://etec.senar.org.br), o conteúdo inicial já pode ser acessado por quem se matriculou e no sábado, dia 12, acontece a primeira aula presencial da nova turma. Mais informações pelo telefone: (24) 3323-1139.