English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sábado, julho 01, 2017

Palestras gratuitas promovem atualização de profissionais da área odontológica

Palestras gratuitas promovem atualização de
profissionais da área odontológica       
Evento reuniu 200 pessoas em Volta Redonda

Nesta sexta-feira, dia 30, no auditório da UFF (Universidade Federal Fluminense), no bairro Aterrado, foram realizadas duas palestras com renomados profissionais de odontologia: Dr. Leonardo dos Santos Barroso e Dr. Izio Mazur. As palestras foram gratuitas e reuniram cerca de 200 profissionais. O evento foi organizado pelo CRO (Centro Regional de Odontologia) em parceria com as secretarias de Saúde de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Piraí.

O secretário de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto, também participou da abertura do evento. “Para nós, cirurgiões-dentistas, este evento é uma excelente oportunidade para reciclagem e atualização. Espero que todos aproveitem. Com atualização constante vamos garantimos um atendimento cada vez melhor para a população de Volta Redonda”, destacou Alfredo.     

A primeira palestra foi com o Dr. Leonardo dos Santos Barroso, que falou sobre ‘Considerações Endodônticas sobre o preparo de espaço para Retentores Intracanais’. “Fiquei muito feliz com o convite. Nossa profissão é muito querida e generosa, espero que a sociedade também valorize e dê mais importância, não só para a profissão, mas também para os cuidados com os dentes”, disse.
O cirurgião-dentista Magno Estanislau Cyrino está na profissão há 30 anos. Ele atende no CEO da Siderlândia (Centro Especializado Odontológico) e também assistiu às palestras. “É uma excelente oportunidade para angariar mais conhecimentos e rever os amigos. Sempre vale a pena participar dessas iniciativas”, afirmou Magno.