English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, julho 27, 2017

PREFEITURA DE RESENDE REDUZ 38% DE GASTOS COM COMBUSTÍVEIS



Contribuintes desembolsaram quase dois milhões de reais com gasolina só de janeiro a junho do ano passado

Sustentabilidade e economia aos cofres públicos. Com estes dois objetivos, a Prefeitura de Resende desenvolveu um programa de redução de combustíveis pelos veículos oficiais do município, que já apresenta resultados concretos. Somente no primeiro semestre, a Secretaria Municipal de Administração registrou uma diminuição de 38,37% nos gastos com gasolina e diesel em relação ao consumo registrado no mesmo período em 2016.

Para se ter uma ideia do consumo desordenado até 2017, uma auditoria constatou que, de janeiro a junho do ano passado, os contribuintes resendenses desembolsaram R$ 1.960.969,76 nos gastos com combustível. De acordo com o atual secretário de Administração, Kaio Márcio Resende de Paiva, a redução de gastos com gasolina foi possível em razão de diversas ações, como o melhor gerenciamento da frota operacional.

- Fizemos uma reformulação na maneira como os veículos eram utilizados e aumentamos a fiscalização sobre o uso. No setor de transporte, por exemplo, houve uma reeducação quanto à finalidade das viagens. Estamos controlando melhor o uso de combustível e também investimos no conserto e recuperação de viaturas que estavam paradas, evitando a necessidade de novas locações de automóveis – explica Kaio.