English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, julho 25, 2017

Prefeitura e Vasco da Gama confirmam dois jogos em Volta Redonda


Clube carioca jogará contra Atlético-PR e Cruzeiro no Raulino de Oliveira 

As partidas do Vasco da Gama contra o Atlético Paranaense (dia 31, segunda-feira, às 20hs) e Cruzeiro (dia 3, quinta-feira, às 21hs) estão confirmadas para acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os jogos são válidos pela 17ª e 18ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Para acertar os detalhes, a equipe da secretaria municipal de Esporte e Lazer se reuniu com representantes do clube, na tarde desta segunda-feira, dia 24, na sede do Palácio 17 de Julho, no Aterrado. O clube ainda divulgará os valores do ingresso.

Na próxima sexta-feira, dia 28, acontecerá uma reunião entre forças de segurança, o clube e a administração do estádio. 

“Estamos confiantes que vamos atrair um grande público em Volta Redonda. Teremos casa cheia nos dois jogos”, disse Ricardo Vasconcellos, assessor da presidência do Vasco da Gama, que foi acompanhado pelo Marlene Balduf, diretora de jogos do clube.