English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, julho 28, 2017

RESENDE DISPUTA PARTIDA NO ESTÁDIO DO TRABALHADOR, NESTE DOMINGO


Local recebeu liberação do Corpo de Bombeiros, e será pauto de partida da Copa Rio contra o Barcelona (RJ)

O Resende FC joga em casa, no próximo domingo (30), às 15h. A primeira partida da Copa Rio, no Estádio do Trabalhador, será contra o Barcelona (RJ). O documento de liberação do estádio já foi entregue ao presidente do clube, Ricardo Tufick, e ao secretário de Esporte e Lazer de Resende, Jorge Alberto Moisés. A liberação foi concedida pelo GEPREV - Grupamento Especial de Prevenção do Corpo de Bombeiros.

O secretário Jorge Alberto Moisés garantiu que a Prefeitura já realizou diversas obras de adequação no Estádio do Trabalhador este ano, como a construção de escadas nas arquibancadas, instalação de luzes de emergência nos acessos e saídas do público, além da compra de hidrantes para atenderem o setor de bilheteria.

- Teremos um excelente jogo, com um estádio dentro das determinações de segurança. Convidamos as famílias resendenses a comparecer, torcendo e confraternizando com respeito e harmonia – comemora o secretário de Esporte e Lazer de Resende.