Advertisement

RESENDE SEDIARÁ INDUSTRISUL EM 2018



Anúncio foi feito durante a apresentação da edição deste ano da feira, que será realizada em setembro, em Volta Redonda

Fomentar o desenvolvimento das empresas locais e, consequentemente, alavancar a economia. Esse é objetivo da Industrisul (Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense), que acontecerá em setembro em Volta Redonda. Durante um café da manhã realizado hoje (26) em Penedo para apresentação da feira, foi anunciado que Resende irá abrigar a edição do ano que vem, na presença do secretário de Indústria, Tecnologia e Turismo do município, Raphael Gattás.

Este ano a feira surge reformulada e com novas atrações. O evento, conhecido nas 10 edições anteriores como “Semana de Negócios”, é promovido pelo sindicato da MetalSul – sindicato das empresas que reúne o maior grupo empresarial do Médio Paraíba Fluminense, com cerca de 180 associados do setor metal mecânico.

- A Industrisul é uma grande oportunidade para o compartilhamento de ideias e novas tecnologias entre as empresas. Estamos animados com a oportunidade de sediá-la no ano que vem, porque seu conceito vai ao encontro do trabalho que estamos realizando em Resende, com foco no desenvolvimento da economia das empresas locais, possibilitando, entre muitos benefícios, a geração de empregos -, explica Gattás.

A Industrisul 2017 acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, na Ilha São João, em Volta Redonda.