Advertisement

Rodrigo Amorim assume a controladoria de Barra Mansa

Rodrigo Amorim assume a controladoria de Barra Mansa

Advogado entra no lugar de Vantoil de Souza que assumiu a Secretaria de Educação de Barra Mansa; Amorim quer aperfeiçoar Sistema de Controle Interno de acordo com Plano Estratégico do TCE

O advogado Rodrigo Amorim Camargo assumiu no início do mês a Controladoria Geral do Município de Barra Mansa, no lugar de Vantoil de Souza, que passou a ocupar a Secretaria de Educação. Amorim era responsável pela Coordenadoria Jurídica do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa).

Formado há 15 anos e com experiência em direito administrativo, o advogado explicou que pretende dar continuidade ao trabalho de Vantoil de Souza. “A controladoria exerce as funções de controle financeiro, contábil, orçamentário, operacional e patrimonial da administração direta, indireta e fundacional do Município. O objetivo é liderar uma equipe totalmente comprometida e que vem desempenhando suas atribuições com dedicação e conhecimento, além da meta de aperfeiçoar o Sistema de Controle Interno do Município de Barra Mansa de acordo com o Plano Estratégico do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro”, diz Rodrigo Amorim.

A equipe é formada ainda pelos servidores Anderson Brasil Fonseca, sub-controlador, servidor público municipal e bacharel em direito; as servidoras Márcia Aparecida de Freitas, contadora; Viviane Bezerra, técnica em contabilidade e ciências da computação; Bianca Rodrigues, advogada; e a estagiária Lorenza Marques, estudante de contabilidade e administração.