English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, julho 27, 2017

Rodrigo Drable e Luis Antônio Cardoso visitam obras em escola no bairro Roberto Silveira



Objetivo da visita foi vistoriar a qualidade dos serviços executados; unidade passa por reformas na rede elétrica para oferecer mais conforto segurança aos alunos

O prefeito Rodrigo Drable, ao lado do vereador Luis Antônio Cardoso, do secretário de Educação, Vantoil Souza Júnior, do secretário de Planejamento Urbano, Jorge Melhem, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 27, as obras no Colégio Municipal Prefeito Leonísio Sócrates Batista, no bairro Roberto Silveira. O objetivo da visita foi vistoriar o andamento dos trabalhos realizados, para que a escola seja entregue com qualidade e segurança para os alunos. A diretora da escola, Bianca Mangelli, e a associação de moradores do bairro também acompanharam a comitiva.

As obras estão sendo executadas para melhoria na rede elétrica, visando maior conforto e segurança para os alunos do Pré I ao 9º ano, atendidos na unidade. “Viemos verificar o andamento da obra de recuperação elétrica. Queremos qualidade para dar mais segurança para as crianças, garantindo que tudo funcione bem durante o ano”, disse Rodrigo Drable.

Com os serviços de melhoria, o início das aulas que estava marcado para dia 31, será adiado, com previsão de início ainda na próxima semana. Para que os alunos não fiquem prejudicados, as aulas perdidas serão repostas posteriormente, segundo o prefeito. “É um serviço extenso e mais complexo do que o esperado, mas esses dias serão compensados para que o ano letivo não seja prejudicado”, afirmou o prefeito.

O vereador Luís Antônio Cardoso comentou está satisfeito com as melhorias, pede compreensão de todos os pais e alunos e espera que retorno das aulas aconteça o mais breve possível. “Estamos fazendo o melhor pelos nossos alunos. A empresa está se dedicando, trabalhando 24 horas por dia para que o trabalho seja concluído rapidamente. Estamos pensando apenas no bem estar das crianças”, concluiu.