English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, julho 17, 2017

Saae BM inicia Operação Limpeza Urbana nesta segunda-feira



Iniciativa tem objetivo de manter equipamentos e lixeiras de Barra Mansa em bom estado

Iniciativa realizada pelo Saae (Serviço Autônomo de Água Esgoto), a Operação Limpeza Urbana teve início nesta segunda-feira, dia 17, com a retirada de cartazes no Centro de Barra Mansa. A ação tem o objetivo de manter equipamentos e lixeiras em bom estado, como previsto na lei municipal 32.76, que proíbe colagem de cartazes em postes, paredões e lixeiras.

Segundo o coordenador de resíduos sólidos do Saae, Jackson Rabelo, veículos das pessoas que colam cartazes de excursão de viagens também serão apreendidos.  "Vamos limpar e trocar algumas lixeiras. Junto às autoridades, iremos contatar as pessoas que organizam viagens e colam cartazes para serem multadas, pois sabem que é proibido e ainda deixa a cidade em mau estado”, explicou.

A Coordenação de Resíduos Sólidos do Saae fará a limpeza da cidade por cerca de dez dias. A higienização e troca de lixeiras entrará em conjunto com a preparação para o I Festival Internacional de Música de Barra Mansa, que começou nesta segunda.

O Saae BM atende pelo disque 115. Mais informações no site www.saaebm.rj.gov.br

--