English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, julho 27, 2017

Secretaria de Políticas para as Mulheres, Idosos e Direitos Humano vai realizar exposição ‘Flores de Aço’

Secretaria de Políticas para as Mulheres, Idosos e Direitos Humano vai realizar exposição ‘Flores de Aço’ 
A Secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos de Volta Redonda apresenta a exposição Flores de Aço, no Espaço das Artes Zélia Arbex, no próximo dia 10 de agosto (quinta-feira). Será a apresentação das três mil cartas recebidas pela secretaria durante o primeiro semestre do ano, o resultado do projeto Cartas. O objetivo é expor, através de arte, as histórias contadas pelas mulheres de Volta Redonda. O projeto surgiu da necessidade de dar voz às mulheres da cidade e principalmente compreender suas dificuldades e aspirações de vida.
De acordo com a secretária da pasta, Dayse Penna, ouvir a população para atender melhor foi o que motivou o projeto. “Precisamos ouvir as mulheres. Entender as suas necessidade e principalmente aproximar a secretaria delas. Todos os serviços que aqui acontecem é para melhorar a vida delas. Atendemos e acolhemos, precisamos melhorar essa rede de mulheres e nós fazer forte, o empoderamento é imprescindível”, disse.   
A exposição vai ficar aberta ao público durante todo o mês de agosto. As mulheres que já participaram vão receber um brinde: um pingente com formato de rosa de aço. A mostra vai funcionar de 9h às 19h.
Serviço
Data: 10.08.2017
Horário: 09h às 19h
Local: Espaço das Artes Zélia Arbex, na Rua Vinte e Três – A, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.