English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, julho 27, 2017

Show de Domingo será realizado dia 6 de agosto em Barra Mansa


Evento será realizado no final de semana que antecede o Dia dos Pais com objetivo de fomentar as vendas do comércio da cidade e oferecer lazer e cultura para a população
A segunda edição do Show de Domingo será realizada no dia 6 de agosto. O evento será realizado das 10h às 18h na Avenida Joaquim Leite e na Avenida Domingos Mariano. A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, juntamente com a Secretaria de Cultura, está se reunindo com as entidades participantes – CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sicomércio e Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril), para estruturar o evento e definir a programação.
Para essa edição do evento, estão previstas várias atrações, entre elas exposição de Fuscas, atividades recreativas para crianças, com brinquedos e personagens infantis, feira de artesanato, barraca de alimentação na Praça da Matriz, contação de histórias, orientação jurídica, corte de cabelo, feira criativa, feira pet, apresentação de capoeira do Centro do Idoso, exposição de bikes, apresentação da Orquestra Sinfônica, tenda com música eletrônica. A Apae participa do evento com duas barracas de alimentos, com renda em benefício da entidade.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, o objetivo do Show de Domingo é fomentar a economia do município promovendo as vendas do comércio no final de semana que antecede o Dia dos Pais. “Vamos promover nosso comércio, dar oportunidade para as pessoas comprarem durante o final de semana e ainda oferecer várias opções de cultura e lazer pra toda a família”, afirmou.