Advertisement

Balanço de julho da Ouvidoria de Itatiaia é positivo



A Prefeitura de Itatiaia, por meio do setor de Ouvidoria, fechou o balanço do mês de julho com 27 manifestações registradas, entre elas pedido de informações, comunicado de irregularidades, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. Os contatos com o setor foram realizados por telefone, email e no Portal da Transparência. Desse total, 44% já foram resolvidas e a restante está em andamento.

Segundo o Ouvidor Geral, José Carneiro, os tipos de manifestação mais recebidos foram as denúncias, com 10 registros, seguido das reclamações e elogios, com 6 e 4 registros, respectivamente.

- Registramos pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, somos um posto de escuta dos moradores, que ao participarem podem contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos. Estamos trabalhando para dar sempre um retorno rápido aos munícipes que entram em contato conosco - explicou o Ouvidor.

Os moradores que desejarem fazer contato por telefone com a Ouvidoria Municipal podem ligar para (24) 3352-2192 ou (24) 3352-6777 ramal 231. O setor oferece ainda outras opções de contato como o email ouvidoria@itatiaia.rj.gov.br e a ouvidoria online, no site da Prefeitura, onde o cidadão poderá registrar a sua solicitação. Para isso basta acessar o link http://itatiaia.rj.gov.br/ouvidoria e preencher o formulário comunicando a necessidade.