A Prefeitura de Itatiaia,
por meio do setor de Ouvidoria, fechou o balanço do mês de julho com 27
manifestações registradas, entre elas pedido de informações, comunicado de
irregularidades, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. Os
contatos com o setor foram realizados por telefone, email e no Portal da
Transparência. Desse total, 44% já foram resolvidas e a restante está em
andamento.
Segundo o Ouvidor Geral,
José Carneiro, os tipos de manifestação mais recebidos foram as denúncias, com
10 registros, seguido das reclamações e elogios, com 6 e 4 registros,
respectivamente.
- Registramos pontos
positivos e negativos apontados pelos cidadãos, somos um posto de escuta dos
moradores, que ao participarem podem contribuir para a melhoria da qualidade
dos serviços públicos. Estamos trabalhando para dar sempre um retorno rápido
aos munícipes que entram em contato conosco - explicou o Ouvidor.
Os moradores que desejarem
fazer contato por telefone com a Ouvidoria Municipal podem ligar para (24)
3352-2192 ou (24) 3352-6777 ramal 231. O setor oferece ainda outras opções de
contato como o email ouvidoria@itatiaia.rj.gov.br e a ouvidoria online, no site
da Prefeitura, onde o cidadão poderá registrar a sua solicitação. Para isso
basta acessar o link http://itatiaia.rj.gov.br/ouvidoria e
preencher o formulário comunicando a necessidade.