English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, agosto 09, 2017

‘Na Hora’ realiza Campanha do Agasalho para entidades de Volta Redonda


Calças, blusas, camisas e cobertores estão sendo recolhidos na sede do programa, no bairro Retiro

Quase todo mundo tem alguma peça de roupa que já não usa mais, ou mesmo um cobertor que poderia aquecer a quem, nesta época de dias e noites frias, esteja precisando. Pensando nisso, o programa ‘Na Hora’, localizado no bairro Retiro, em Volta Redonda, está realizando até o final do inverno a arrecadação de agasalhos para as entidades beneficentes da cidade. As peças doadas serão distribuídas aos grupos, ONGs e asilos cadastrados no portal como beneficiários. Segundo o coordenador do programa, José Geraldo Gonçalves, o Geraldinho do Gelo, as doações serão direcionadas de forma escalonada.
“A ação será realizada até o final do inverno e as entidades cadastradas serão beneficiadas de acordo com a data de cadastramento”, explicou Geraldinho, reforçando que as contribuições podem ser realizadas na própria sede do ‘Na Hora’ ou em outros órgãos públicos, em diversos pontos da cidade. “Há um formulário online e existe a opção de indicar o espaço onde a doação será disponibilizada. Esse processo facilita a arrecadação”, comentou.
Segundo o coordenador, a distribuição das peças arrecadas será feita de forma proporcional ao total arrecado. “Todas as peças que forem doadas, desde roupas a cobertores, serão igualmente distribuídas. A campanha vai beneficiar entidades assistenciais, asilos, ONGs e albergues. Estamos divulgando em escolas, igrejas e todo local de concentração de pessoas. Convidamos toda a população para participar”, afirmou Geraldinho.

Para participar, doar agasalhos ou receber as doações, acesse o link e se cadastre como doador ou entidade beneficiária: 
http://www.portalvr.com/campanha_agasalho/.