Advertisement

O Ministério Público Federal em Volta Redonda (MPF/RJ) realiza, no próximo dia 18, um encontro para discutir políticas em favor da população negra no sul fluminense

O Ministério Público Federal em Volta Redonda (MPF/RJ) realiza, no próximo dia 18, um encontro para discutir políticas em favor da população negra no sul fluminense. O evento terá início as 14h e será realizado no Memorial Zumbi, em Volta Redonda, localizado na Rua 16, s/n, Vila Santa Cecília.
O objetivo do encontro é monitorar as políticas que vêm sendo adotadas e aprofundar o intercâmbio e as demandas entre gestores e sociedade civil. Um tema que receberá especial atenção é a Lei 10.639/03, que trata do ensino da história e da cultura afro-brasileiras.
Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com o MPF pelo telefone (24) 3344-8817 ou encaminhar e-mail para prrj-mpfemmovimento@mpf.mp.br ou prrj-gab-jaraujo@mpf.mp.brinformando nome completo, entidade ou órgão público eventualmente vinculados e se deseja manifestar-se oralmente nos debates
SERVIÇOEncontro para discussão de políticas em favor da população negra no sul fluminenseData: 18/08/2017Horário: 14hEndereço: Memorial ZumbiRua 16, s/n, Vila Santa Cecília – Volta Redonda (RJ)