English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, agosto 07, 2017

Observatório Social de Barra Mansa será lançado durante a Flumisul




O lançamento do Observatório Social de Barra Mansa acontece nesta quinta-feira, dia 10, às 19h, no auditório da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense). O evento será realizado no auditório da Feira, no Parque da Cidade, no Centro. O presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas, vai ministrar palestra sobre as atividades do observatório e como a entidade pode contribuir para a melhoria da gestão dos recursos públicos.


Idealizado pelo Codec BM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa), o objetivo principal do observatório é acompanhar de perto as contas públicas e colaborar com o controle social dos gastos do município. “Acreditamos que a participação da sociedade nos assuntos referentes à gestão pública é fundamental para o desenvolvimento do país. Barra Mansa só tem a ganhar com o observatório, assim como temos visto em outras cidades em que ele foi implementado. É muito importante a participação da população neste lançamento e nas atividades que serão iniciadas”, convidou José Marciano de Oliveira, presidente do Observatório Social de Barra Mansa.