Advertisement

TREM BALA, O SHOW, COM ANA VILELA NO GACEMSS



“Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti.” É assim que começa um dos trechos mais ouvidos dos últimos dias, principalmente nas redes sociais. A música Trem-bala, de Ana Vilela tem milhões de visualizações no YouTube. A artista se apresentará dia 24 de Agosto às 20h30 no Teatro Gacemss. no projeto Música Em Cena. Os ingressos estão à venda na secretaria do Teatro.

Ana Vilela tem apenas 19 anos e conquistou o Brasil com sua voz doce e suave. Ela ficou reconhecida pela música Trem-bala, em 2016, quando divulgou a canção em um vídeo no YouTube. Na música, Ana resgata a simplicidade poética, acompanhada apenas de seu violão, com uma letra simples, verdadeira e sensível.
  
Após o sucesso da música na internet, Ana já gravou uma participação especial no Programa Caldeirão do Huck, Encontro e Altas Horas, tendo recebido também convites para outros programas veiculados nacionalmente. Seu último grande reconhecimento foi ter sua música Trem-bala cantada por Gisele Bunchen, tendo milhões de visualizações e milhares de comentários.

TREM BALA, O SHOW, com Ana Vilela
Dia 24 de Agosto às 20h30
Informações: (24) 3343.3033