English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, agosto 02, 2017

Volta Redonda recebe VII Campeonato de Basquete


Equipes do estado irão participar da primeira fase da competição na cidade, durante o fim de semana


A Liga de Desportos de Volta Redonda vai realizar durante os meses de agosto e setembro a primeira fase de grupos do VII Campeonato de Basquete. O campeonato conta com o apoio da secretaria de Esporte e Lazer da cidade. Ao todo 10 equipes vão participar. Os jogos serão realizados nos ginásios dos bairros Vila Rica, Santa Cruz e Três Poços. As equipes são formadas por jogadores amadores e ex-atletas de clubes do Rio de Janeiro. De acordo diretor da Liga, Marcelo Dantas de Brito, é muito importante contar com o apoio da Smel.

“Essa é a primeira fase do campeonato e a prefeitura já tinha apontado positivamente um apoio à Liga. A Smel apoia na infraestrutura do evento e é muito importante esse suporte dado a organização para realizar o campeonato”, disse Marcelo.

Além da premiação com troféus e medalhas para a equipe campeã, segundo e terceiro lugares, os atletas que se destacarem na competição como o cestinha geral e o de três pontos também serão premiados. Para a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, incentivar o esporte é importante para o município, principalmente quando já há uma organização na cidade.

“A Smel tem como propósito incentivar as práticas esportivas e de lazer na cidade e esse campeonato é um exemplo ao esporte. Nós apoiamos todas as modalidades de esporte e sabemos da importância do campeonato, tanto para os atletas quanto para o basquete em Volta Redonda”, enfatizou Maria Paula.


Ao todo, quatro equipes da cidade vão competir, as outras seis são de cidades do Estado do Rio de Janeiro. A primeira rodada do campeonato começa no dia 5 de agosto, no Ginásio do Bairro Santa Cruz, às 14h.