English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

segunda-feira, agosto 07, 2017

XXI Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo é sucesso de público e supera expectativas



 O XXI Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo realizado no último final de semana (de 04 a 06 de agosto) superou todas as expectativas. Um público de cerca de 10 mil pessoas, entre turistas de vários estados, países e moradores compareceram ao encontro organizado pela Prefeitura. 

O evento, um dos mais tradicionais no motociclismo brasileiro, foi realizado na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, em Penedo. De sexta a domingo os participantes puderam acompanhar shows musicais com várias bandas tocando o melhor do rock’n roll, praça de alimentação e tendas que abrigaram restaurantes e lojas de produtos para motociclistas.

Surpresa para o público, um globo da morte instalado na área do evento foi uma das atrações que mais chamou a atenção. As apresentações arrancaram o fôlego dos expectadores que assistiram as manobras nos três dias do evento.

Um espaço para o acampamento dos motociclistas também foi disponibilizado pela organização no local, assim como um café da amanhã que foi servido. Diferente dos anos anteriores, o encontro que sempre encerrava no domingo ao meio-dia seguiu com programação até às 17h reunindo um grande público.

Todo o ordenamento do trânsito ficou por conta da Guarda Civil Municipal que intensificou o trabalho na localidade para auxiliar o tráfego de veículos e pedestres tanto durante o dia quanto a noite.

- Nossa proposta era resgatar a tradição e a essência dos primeiros encontros realizados na cidade por meio de um evento que proporcionasse bastante entretenimento e sobre tudo que fosse bastante organizado também e conseguimos.Podemos avaliar de uma forma geral que o encontro de motociclistas foi muito bom e superou todas as expectativas. Recebemos motociclistas de motoclubes de todas as partes do país. Os shows agradaram o grande público, o trânsito fluiu sem problemas e o público compareceu em grande quantidade. Estamos muito felizes com o resultado - disse o coordenador de eventos da Prefeitura, Altamir Bossan.

O encontro foi uma realização da Prefeitura de Itatiaia, com a parceria da ACIATI - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Turística de Itatiaia e apoio dos motoclubes da cidade.