Advertisement

Livres Barra Mansa apresenta comissão executiva em noite de palestras



Evento vai contar com presidente estadual, deputado e juiz federal

A Comissão Executiva do Livres Barra Mansa será apresentada de forma oficial nesta quinta-feira, dia 23, às 19h, no Palácio Barão de Guapy, no Centro. O evento contará com palestras sobre “empreendedorismo”, “piso salarial regional do estado do Rio de Janeiro” e “revisão do pacto federativo e divisão tributária”, ministradas pelo presidente estadual do Livres-RJ, Paulo Gontijo, pelo deputado estadual Gotardo Netto (PSL-Livres-RJ), e pelo juiz federal Wilson Witzel, respectivamente.
O Livres será o primeiro partido plataforma do Brasil, incubado no Partido Social Liberal (PSL) como uma startup. Em processo de renovação em todo o Brasil, em Barra Mansa a sigla está sendo liderada pelo jornalista Diego Raffide. “Estamos montando um grupo homogêneo e de pessoas até então não ligadas ao meio político. Queremos uma sociedade livre e por isso vamos defender a liberdade, com uma menor interferência estatal”, revelou Raffide.
Sobre o evento, o presidente destacou a credibilidade dos palestrantes. “Vamos reunir em uma noite três palestrantes de renome. O presidente estadual Paulo Gontijo já tem uma grande trajetória no Estado; o deputado Gotardo, muito presente em Barra Mansa, concederá sua primeira palestra na região, enquanto o Dr. Wilson Witzel irá encerrar a noite com um bate-papo mais voltado para o meio jurídico”, revelou Diego, lembrando que Witzel se destacou atuando na vara criminal, porém trocou pela fiscal por medida de segurança.
O tesoureiro do partido, o analista de mercado financeiro Paulo Freitas, destacou a descaracterização de um evento político. “Nosso objetivo é oferecer aprendizado e conteúdo aos presentes. Não queremos fazer um evento igual aos outros. A política precisa de mudança e por isso já devemos começar com um diferencial”, completou, acrescentando que o evento é gratuito.

Apresentação da Comissão Executiva do PSL-Livres e palestras

Dia: 23 de novembro de 2017
Local: Palácio Barão de Guapy (antiga Câmara Municipal) – Praça da Bandeira, s/n, Centro – Barra Mansa-RJ
Hora: 19h

Palestrantes: Paulo Gontijo (Presidente Estadual do Livres), Gotardo Netto (Médico e Deputado Estadual pelo Livres) e Wilson Witzel (Juiz Federal).