Advertisement

Procon nos bairros será realizado no Vila Maria


Tenda itinerante do órgão estará na praça principal do bairro localizada na Rua Antônio Graciano da Rocha

O Procon de Barra Mansa (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) realiza neste sábado, dia 24, a terceira edição do Projeto Procon nos bairros. Desta vez, a tenda itinerante do órgão estará na praça principal do bairro Vila Maria localizada na Rua Antônio Graciano da Rocha. O atendimento será de 9 às 13h e visa facilitar a vida dos moradores informando sobre os direitos do consumidor tirando dúvidas e oferecendo orientações.
O gerente do Procon-BM, Felipe Fonseca, acredita que é preciso descentralizar o atendimento para que a população barra-mansense conheça os seus direitos como consumidor e cidadão. “A iniciativa do Procon nos bairros é muito importante para que os consumidores que não podem se deslocar ao Centro, possam ter seu atendimento realizado, além de facilitar a vida de quem trabalha durante a semana e não pode comparecer ao Procon”, completa.
O Procon nos bairros acontecerá semanalmente em localidades diferentes. Vale lembrar que o Procon-BM funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 16h30, no térreo da prefeitura, na Rua Luis Ponce, 263, Centro. O telefone do órgão é (24) 2106-3420.