Advertisement

Paulo Chuchu é reeleito presidente da Câmara de Barra Mansa


Composição da mesa executiva permanece a mesma no próximo ano

Na sessão dessa quinta-feira (23), os vereadores de Barra Mansa reelegeram a atual composição da mesa executiva, para permanecer dirigindo a casa legislativa no próximo ano. Com  a presença de todos os 19 vereadores, a eleição transcorreu com tranquilidade, definindo a mesa executiva com a seguinte composição: Paulo Afonso Sales Moreira, o Paulo Chuhu, como presidente;  Luís Antônio Cardoso, como 1º vice-presidente; Elias Barbosa Romeiro, como  2º vice-presidente; Wellington Almeida Pires, como 1º secretário, e Zélio Resende Barbosa, como 2º secretário.

O atual presidente Paulo Chuchu foi reeleito com 16 votos. Após o anúncio do resultado da eleição, Paulo agradeceu a confiança e reconhecimento dos vereadores, destacando que sua reeleição é a possibilidade de continuar o trabalho que vem desenvolvendo na Câmara. O presidente ressaltou o que já foi realizado em menos de seis meses de sua atual gestão.

-Em menos de um ano, como presidente da Câmara, procurei dar o meu melhor e buscar caminhos de encontro, para que a casa funcionasse de forma eficiente, atendendo as necessidades da população de Barra Mansa. Nestes cinco meses de 2019, realizamos cinco audiências públicas, solicitadas por vereadores, ampliando nosso diálogo com a população. Temos mais duas audiências agendadas e outras a serem realizadas. Estamos modernizando nossos equipamentos e buscando soluções viáveis e legais para todas as questões de infraestrutura da câmara – declarou Paulo Chuchu.

Os vereadores destacaram a gestão democrática e de diálogo promovida por Paulo Afonso Sales Moreira na presidência. O vereador Thiago Valério, que recebeu os outros três votos restantes para presidente, declarou que anseia que o presidente continue exercendo uma gestão transparente, em benefício de todos, principalmente, da população barra-mansense.

-Parabenizo o presidente pela reeleição e ressalto a maneira peculiar com que vem conduzindo democraticamente a casa nesses primeiros meses, com um jeito especial de tratar os colegas vereadores, nos ouvindo. Isto é uma marca positiva e não é à toa que foi reeleito presidente –afirmou o vereador Thiago Valério.

Apesar de permanecer a mesma composição, a mesa executiva toma posse novamente no início de janeiro de 2020.