Advertisement

Vereador Fernando Martins participa de Marcha da Família


De acordo com a Guarda Municipal, evento reuniu mais de cinco mil pessoas em Volta Redonda



Autor da Lei 078/2015 que institui o dia Dia da Família na cidade de Volta Redonda, o Vereador Fernando Martins participou, hoje (22/06), da Marcha da Família, evento organizado pela Catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Volta Redonda (Cadevre). De acordo com a Guarda Municipal, mais de cinco mil pessoas saíram da praça da prefeitura, no Aterrado, com destino ao memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília, com o objetivo de mostrar a importância da família para a sociedade e a declarar a fé Cristã.

– Nessa marcha, queremos mostrar o amor de Deus e proclamar bençãos para a nossa cidade. Acreditamos na família como a base da sociedade e como local onde são formados os cidadãos na essência de suas personalidades. Por isso, incentivar a família é valorizar os vínculos fundamentais como fraternidade, tolerância e cultura relacional – destacou o vereador Fernando Martins, que também é membro da Cadevre.


Em vários momentos durante a Marcha da Família, os participantes pararam para orar e proclamar palavras de bênçãos sobre pontos da cidade e na vida financeira e comercial da população. Ao Chegar na Vila Santa Cecília, o pastor Samuel Mariano, que acompanhou a Marcha de cima de um trio elétrico, subiu no palco montado para cantar e louvar à Deus.


– A igreja precisa estar mais presente na vida das pessoas. Esse é a primeira marcha que fazemos e, com certeza, outras virão. Acreditamos na família e o que ela representa para a sociedade – falou Rinaldo Dias, pastor presidente da Cadevre.