Advertisement

Prefeito Rodrigo Drable entrega campo de futebol aos moradores do Entanha


Local também recebeu a revitalização da calçada, mesas e cadeiras, iluminação e poda de árvore

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, entregou na noite desta sexta-feira (11) o campo de futebol e melhorias no local para os moradores do loteamento Entanha, no bairro Goiabal. Estiveram presentes secretários municipais, representantes do governo, vereadores, lideranças comunitárias e população.

O campo, que fica localizado na Rua Veneza, é uma reivindicação antiga da comunidade. O local recebeu iluminação nova, com oito refletores de luz, recuperação da calçada, instalação de mesas e bancos, limpeza e poda de árvores.

O prefeito conversou com os moradores e visitou as casas, com o objetivo de ouvir as solicitações da população. “É importante oferecer um espaço de lazer para a comunidade. Aqui as crianças poderão se divertir e socializar”, comemorou o prefeito.

A moradora e gerente de posto de gasolina, Sirlei de Oliveira Carvalho, aprovou a novidade. “Ficou muito bom. O campo não tinha nada. Quando chovia, enchia de água. Não tinha luz, o que preocupava alguns moradores. Agora temos um campo para trazer uma opção de lazer aos moradores”, comemorou Sirlei.