Advertisement

Show de Prêmios -Projeto Mirim em Barra Mansa-RJ

 

Em Barra Mansa-RJ existe a  há 5 anos o Projeto Mirim, criado pela artesã Carla Messias, na região leste, minha amiga ajuda cerca de 50 crianças mas infelizmente o projeto se encontra em uma situação precária para manter as aulas e as atividades. Portanto, o projeto precisa urgentemente de ajuda para normalizar a situação e para que as crianças tenham suas aulas normalmente.

Foi quando  a Carla, teve a ideia de organizar diversas atividades para arrecadação de prendas para um bingo e assim com os recursos vindo do evento teria como normalizar a documentação da entidade e comprar material para as aulas.
 
Por isso  a Carla convida a  todos para estarem doando prendas para o bingo. (Utensílios de casa, eletrodomésticos, tortas, cesta básica e etc) Qualquer tipo de prenda, vamos ajudar esse projeto, vamos ajudar essas crianças.

Você empresário, comerciante, dona de casa, jovem, você que tem condições de ajudar este projeto a continuar entre contato conosco no Juventude BM ou direto com a Carla.Contribua, faça uma criança feliz e com um futuro promissor.

Tel: (24) 99849-3610 Vivo- Whatsapp