Advertisement

IFRJ Campus Volta Redonda realiza evento voltado à cultura; Entrada Franca-Evento aberto para todos os interessados em curtir Vanderson Rodrigues & Elvis Brazilian Tribute para "Uma tarde com o Rei do Rock".



No dia 10 de Junho, o IFRJ câmpus Volta Redonda receberá em seu IV Dia Cult Vanderson Rodrigues & Elvis Brazilian Tribute para "Uma tarde com o Rei do Rock".


O Dia Cult é evento cultural anual realizado no IFRJ câmpus Volta Redonda que em sua quarta edição terá diversas atividades como exposições, oficinas, shows e debates sobre cultura e arte em suas múltiplas formas de difusão. A atração principal será a banda Vanderson Rodrigues & Elvis Brazilian Tribute, que fará a abertura do evento, neste ano, com início a partir das 14h.

Muito mais que um artista e adorado há décadas por um número incomensurável de fãs enlouquecidos, que transmitem seu legado através de gerações, Elvis Presley é um mito que dispensa apresentações nos quatro cantos do planeta. Dono de uma voz incomparável, ele se tornou o Rei do Rock quebrando tabus e influenciando o comportamento de toda uma juventude, se tornando também referencial, até os dias de hoje, para artistas consagrados no mundo inteiro. A fase mais suntuosa da carreira de Elvis ocorreu na década de 1970, com suas apresentações nos grandes cassinos e hotéis de Las Vegas. E é exatamente esse período marcante que o carioca Vanderson Rodrigues, cantor, compositor, instrumentista, ator profissional e, acima de tudo, um verdadeiro aficionado por Elvis, retrata no emocionante tributo: "Uma tarde com o Rei do Rock!". 
Dono de um timbre impressionantemente semelhante ao do ídolo, Vanderson Rodrigues canta e encanta, com sua performance eletrizante, totalmente caracterizado com a indumentária peculiar e as réplicas das jóias usadas por Elvis. O espetáculo vem arrebatando o público ao delírio, em todo o Brasil, através de canções como: Love me tender, Can't help falling in love with you, Blue Suede shoes, entre outras, sempre executadas em seus consagrados arranjos originais, pelos músicos da maravilhosa Banda EBT.    
 
Componentes:
         Vanderson Rodrigues - Cover
         Jorge X - Contrabaixo
         Alexandre Paropat - Bateria
         Antônio Elismar - Guitarra
         Marcelo Pacheco - Backing Vocal e Percussão 
         
 Sucesso absoluto!