English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, abril 19, 2016

Colégio Estadual Barão de Aiuruoca está ocupado! Barão de Aiuruoca é a primeira escola ocupada em Barra Mansa; na região são cinco

 
Na noite de ontem, acompanhei parte das atividades dos estudantes do Barão de Aiuruoca que estão ocupando a escola desde a manhã de ontem.

Quem puder doar alimentos ou ajudar a divulgar a ocupação ( Curtir- Comentar- Compartilhar) ou ao menos puder passar por lá e vê as pautas de reivindicação, nós agradecemos.
A ocupação é em apoio aos servidores do estado, incluindo professores, que estão em greve desde o dia 2 de março. Eles pedem ainda melhorias nas condições de ensino. Por conta do movimento, não houve aula no turno da tarde.  O colégio é o primeiro ocupado em Barra Mansa, o quinto na região Sul Fluminense. Os outros quatro são de Volta Redonda. Estou visitando as demais ocupações na região como militante estudantil e espero poder contribuir de alguma forma com estes estudantes. Somente a união de nossa juventude para haver mudanças de verdades em nossa cidade.