Advertisement

PREFEITURA FALA SOBRE VACINAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE VALENÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Valença-RJ, 26/04/2016

PREFEITURA FALA SOBRE VACINAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

A Prefeitura de Valença informa que ficou sabendo, através de denúncia de internautas nas redes sociais, sobre possível vacinação contra o H1N1 ocorrida na Câmara de Vereadores. A partir desta denúncia, imediatamente a Prefeitura de Valença tomou providências no sentido de instaurar sindicância com o objetivo de apurar o caso.

A Prefeitura de Valença informa ainda que, em nenhum momento, o Prefeito Alvaro Cabral autorizou a realização de vacinação na Câmara de Vereadores. Cumpre ressaltar que, conforme orientação do Ministério da Saúde, a vacinação é destinada apenas às pessoas que compõem o chamado grupo prioritário: gestantes, crianças entre 6 meses e menos de cinco anos, idosos, profissionais da saúde, portadores de doenças crônicas e comorbidade.

O Processo de Sindicância aberto na Prefeitura recebe o número no 7993/2016. A Prefeitura realizará coletiva de imprensa amanhã, dia 27 de abril, às 16 horas, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Carneiro de Mendonça, 139, Centro), para falar sobre o assunto.

--
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Valença - RJ.
Rua Dr. Figueiredo, 320, Centro, Valença - RJ - CEP: 27600-000
Tel: (24)24532615, ramal 260. ou (24) 24521686

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial entre emitente e  destinatário/cliente. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, por favor queira nos informar por e-mail e apagá-la imediatamente. É expressamente proibido o uso, arquivamento, divulgação, cópia ou retransmissão de parte ou da totalidade desta mensagem por qualquer pessoa que não o seu legítimo destinatário, ficando o infrator sujeito às penalidades previstas em Lei.