Advertisement

Resende Shopping promove 1ª Feijoada Musical do Espaço Gourmet neste domingo, dia 17

Resende Shopping promove 1ª Feijoada Musical do Espaço Gourmet neste domingo, dia 17
Convites já estão a venda no Café & Cia, Gumas Grill e Prazeres da Gula, localizados no Espaço Gourmet
O melhor do Samba e da Bossa Nova, aliados a um almoço mais que especial, tem endereço certo neste domingo, dia 17. O Resende Shopping promove a 1ª Feijoada Musical do Espaço Gourmet, com a cantora e atriz carioca Sanny Alves. O evento, que promete ser uma atração para toda a família, acontece de 12h30 às 16h. Os convites já estão a venda no Café & Cia, Gumas Grill e Prazeres da Gula, localizados no Espaço Gourmet da Torre I.
O cardápio principal está recheado de delícias, com salada de folhas verdes, feijoada completa, arroz branco, couve, farofa, laranja e torresmo. Para sobremesa, os tradicionais doce de leite e goiabada com queijo minas. O valor do convite é R$ 50 por pessoa, com direito a duas bebidas (chopp, refrigerante ou água). "Nossa expectativa é que esta feijoada musical dê início a uma série de outros eventos, que sejam capazes de mesclar boa comida com entretenimento de ótima qualidade", frisou Alessandro Machado, superintendente do Resende Shopping. Além de feijoada liberada, o almoço musical conta, ainda, com  degustação da Cachaça Chapada das Gerais e distribuição de copo dose com a logo do Espaço Gourmet Resende Shopping.
A cantora Sanny Alves participou de vários musicais e tem três CDs gravados, um lançado apenas no mercado japonês. Sanny também participou de programas televisivos, como o Samba na Gamboa, ao lado dos cantores Diogo Nogueira e Nei Lopes. É com esta experiência que a cantora vai animar a Feijoada Musical. "A Sanny, já bastante conhecida no meio artístico, tem um repertório amplo que passa pelo samba de raiz, modalidade musical que tem a mesma origem da feijoada, cardápio do dia", finalizou o superintendente.​​​​