Advertisement

Senador 'engana' Janaína Paschoal: 'A senhora acabou de concordar com o impeachment de Temer'

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) esperou até a 1h da manhã da madrugada desta sexta (29) para ‘pregar uma peça’ na autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, a advogada Janaína Paschoal.

VEJA TAMBÉM:
Advogada responde aos questionamentos dos senadores

Ele explicou detalhadamente o funcionamento dos decretos de créditos sumplementares e solicitou que Janaína opinasse a respeito. Ela, por sua vez, afirmou que as medidas, sem autorização do Congresso, são crime de responsabilidade e a punição para tal é o impedimento.
“Muito bem, fico feliz com sua opinião, porque a senhora acabou de concordar com o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer. Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice”, disse Randolfe na sequência.
Constrangida, a professora teria tentado se explicar, uma vez que poucas horas antes havia afirmado que não há indícios suficientes para o afastamento do vice-presidente, do PMDB.
“O vice-presidente assina documentos por ausência do presidente, por delegação. Neste caso, não há o tripé de crimes continuados e intercalados entre si”, justificou-se Janaína.
Foto: Agência PT