Advertisement

Mapa Estratégico do Comércio, um levantamento que embasa as propostas para o crescimento sustentável do setor no Estado do Rio de Janeiro, no período de 2015 a 2020

O Sistema Fecomércio RJ realizou hoje em Volta Redonda, o terceiro encontro regional do Mapa Estratégico do Comércio, um levantamento que embasa as propostas para o crescimento sustentável do setor no Estado do Rio de Janeiro, no período de 2015 a 2020. 

O evento contou com diversos painéis com formadores de opinião e jornalistas como Merval Pereira, Giuliana Morrone, Lília Teles, George Vidor, Cristiana Lobo, Sérgio Abranches, Flávia Oliveira, Marcelo Neri, Sonia Araripe, Flavio Fachel e Antônio Gois.

Assisti alguns painéis, porém o meu preferido foi o Painel - Desafios para as Cidades (Inteligentes e Sustentáveis) com Washington Fajardo, Sérgio Abranches, Rodrigo Pimentel e a
Sônia Araripe.

 
Um dos motivos que me levou a gostar tanto deste painel é que estou ajudando meu amigo e pré-candidato Rodrigo Drable na construção de seu plano de governo e este painel me ajudou na complementação das propostas que estou elaborando.