Advertisement

Resende Shopping promove campanha de Dia das Mães com sorteio de vales-compra



Para alavancar as vendas de duas importantes datas do calendário varejista, o Resende Shopping lançou este mês a promoção ‘Mais Amor Mães & Namorado’. A campanha conjunta vai sortear dois vales-compra no valor de R$ 2,5 mil cada. A previsão, segundo a superintendência do shopping, é que este ano as vendas aumentem cerca de 5% em relação aos mesmos períodos de 2015.

“Mesmo com o momento complicado da economia, o Dia das Mães e dos Namorados são datas muito afetivas e os consumidores não deixam de presentear, mesmo que investindo um valor menor nas compras”, argumentou Alessandro Machado, superintendente do Resende Shopping. Ele avalia ainda que a maior oferta de lojas no empreendimento vai contribuir para o incremento das vendas do shopping deste ano. “Temos mais opções de estabelecimentos, com um mix muito variado de produtos”, comentou.

Para participar da promoção, o cliente deve somar R$ 200,00 em compras e apresentar as notas fiscais, acumuladas ou não, no balcão da promoção, no segundo piso da torre II. Ele receberá um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna da campanha. O primeiro sorteio será realizado no dia 09 de maio, às 11h, na Praça de Alimentação da torre I. O segundo, referente ao Dia dos Namorados, acontece no dia 13 de junho. O regulamento da ação promocional está no site do shopping no endereço www.resendeshopping.com.br.

Horário – No domingo, Dia das Mães, as lojas do Resende Shopping funcionam das 14h às 20h e as praças de alimentação das 12h às 22h. Ainda no domingo, tem show de música ao vivo, no Espaço Gourmet da torre I, a partir das 18h30. O evento é gratuito.