Advertisement

Fotos da Convenção do PDT de Barra Mansa-RJ

Como membro no diretório do PDT de Barra Mansa e membro do Conselho de Ética do partido participei da convenção municipal neste sábado.

O PDT é um dos 11 partidos da base que estão apoiando o pré-candidato Rodrigo Drable a prefeito em Barra Mansa. Fiz uma foto sensacional, ao lado do meu amigo Paulo Victor Bento Honorio​  e do outro meu amigo Rodrigo Drable. Duas pessoas que pra mim, são fantásticas.

Aproveitei para registrar uma foto com o pré-candidato a vereador Marcelo Borges​, o qual tenho muito respeito pelo seu brilhante trabalho no legislativo e meus amigos Matheus Borges, Henrique Guimarães,Lucian Rocha​ Marinho Neto​ Luciano Rocha​ e Paulo Bento.

Tirei a primeira foto com a candidata a vice-prefeita na chapa de Rodrigo, professora Fátima Silva.

E claro, não poderia deixar de registrar este momento ao lado do presidente da JS- Juventude do PDT de Barra Mansa Maicon Fagundes​ e meu amigo e pré-candidato a vereador em Volta Redonda-RJ Rodnei Oliveira​. Sucesso a todos !!!!