Advertisement

Fundamp normaliza atendimentos a associados

A prefeitura de Barra Mansa, por meio do Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Serviços Públicos Municipais de Barra Mansa), esclareceu ontem, através de nota enviada à imprensa, que já estão normalizados os atendimentos de oncologia, urgência e emergência dos usuários do fundo. Os pacientes de oncologia serão atendidos no hospital Hinja, em Volta Redonda. Os pacientes de urgência e emergência no hospital São Camilo, também na cidade vizinha.
A diretoria informou que está trabalhando para normalizar os atendimentos em todos os setores e empenhada em promover um atendimento pleno aos associados e normalizar os serviços de saúde.
– Toda diretoria está trabalhando para atender os associados cada vez melhor. A normalização no atendimento vai resultar na promoção de um serviço de qualidade que reflete, diretamente, na saúde e bem-estar dos usuários do serviço – ressaltou a diretora executiva do Fundamp, Vanessa do Amaral Serpa.http://diariodovale.com.br/tempo-real/fundamp-normaliza-atendimentos-a-associados/