Advertisement

Liquidação de inverno com até 70% de desconto no Resende Shopping



A partir desta sexta-feira, dia 15, as lojas do Resende Shopping prometem esquentar o clima com o início da liquidação de inverno. Até o dia 24 de julho, as lojas do empreendimento oferecem descontos que podem chegar a até 70%. A expectativa da direção do shopping é que o movimento seja 15% superior ao mesmo período do ano passado.

"É uma excelente oportunidade para os consumidores comprarem peças de vestuário e calçados mais baratas e que podem ser usadas ainda nesta estação", comentou Alessandro Machado, superintendente do Resende Shopping, ressaltando que além dos descontos, os consumidores encontrarão condições diferenciadas de pagamento.

Estacionamento grátis – Todos os domingos das férias, até o dia 14 de agosto, não haverá cobrança no estacionamento do Resende Shopping. Todas as 420 vagas do empreendimento são cobertas. As lojas do Resende Shopping funcionam de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. As praças de alimentação ficam abertas de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.