Advertisement

OAB de Barra Mansa realiza Seminário de Direito Eleitoral no dia 30

OAB vai promover no próximo dia 30, de 9h as 17h30, um Seminário de Direito Eleitoral com o professor de direito eleitoral Marcos Ramayana Blum de Moraes, que também é procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, na Casa do Advogado, no Centro de Barra Mansa.
Os temas do seminário serão Registro de Candidatura, Propaganda Política Eleitoral, Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, Ações Eleitorais, Atualizações Produzidas pela Minirreforma Eleitoral. O público alvo deste seminário são pré-candidatos, dirigentes de partidos e operadores de direito. O investimento para participação é R$ 100,00 e o participante terá direito a material didático e certificado. As inscrições podem ser feitas na OAB de Barra Mansa, na Rua Cristóvão Leal, nº 65.
Para o presidente da OAB, Dr. Noé Garcêz, este seminário acontecerá na época ideal. “Estamos nos aproximando dos prazos de registro e das convenções que definirão os candidatos ao pleito eleitoral e é muito importante saber das regras eleitorais , assim como se atualizar com a minireforma eleitoral. Este seminário é de grande valor para os advogados que trabalham nesta área, assim como dirigentes de partidos e pré-candidatos”, concluiu.http://revistaporaqui.com.br/Noticia/Index/oab-de-barra-mansa-realiza-seminario-de-direi