Advertisement

Clube do Vinho Altos Executivos acontece amanhã com palestra do vice-presidente de Marketing da Avon



O evento reúne presidentes, diretores e membros de conselho de multinacionais em uma noite de descontração com troca de experiências.


O esperado encontro entre os principais executivos do país chegou. Nesta quinta-feira, 25 de agosto, acontece o Clube do Vinho Altos Executivos 2016. O evento promovido pela LPM Global Relations reúne executivos de importantes corporações para trocar experiências, gerar canais estratégicos e buscar oportunidades de negócio, em um ambiente descontraído.
A partir das 19 horas de manhã, importantes nomes do mercado executivo nacional estarão no Espaço Oscar Freire discutindo as possibilidades de crescimento diante da crise. Em razão do momento enfrentado no país, a LPM Global Relations definiu como tema da edição deste ano do Clube do Vinho a crise na economia. Executivos que se destacam no último ano refletem com os convidados  o tema “Como crescer a empresa em momento de crise”.
Para uma verdadeira troca de experiências, a LPM convidou executivos que se destacam no mercado para palestrar sobre o tema do evento. Entre os palestrantes da noite está Ricardo Patrocínio vice-presidente Comercial e de  Marketing da Avon. Há 25 anos na empresa, Ricardo passou de estagiário em finanças a Vice-Presidente de Marketing, com passagem por vendas, planejamento estratégico, comunicações e funções apoiando a América Latina.Com uma carreira de tanto sucesso numa das empresas que mais cresce no segmento de beleza, Ricardo divide com os convidados estratégias para superar a crise e manter o crescimento da empresa. Além de Ricardo, palestram na noite do Clube do Vinho Sandra Vaz, vice-presidente Sales and Channels Brasil e América Latina da SAP, e Reginaldo Morikawa, diretor superintendente da Korin. Após as palestras, o momento de descontração, com coquetel e vinho, como não poderia deixar de ser.
Para a CEO da LPM Global Relations, Sandra Dias, o o Clube do Vinho Altos Executivos proporciona ao executivo a reflexão sobre as possibilidades de crescimento profissional ao mesmo tempo em que se diverte..
- As edições do Clube do Vinho são sempre um sucesso porque permite ao executivo gerar oportunidades de negócio, mesmo não estando em seu ambiente cotidiano de trabalho. Além disso, abordamos a crise enfrentada pelo pais sob a ótica de empresas    que mantiveram o crescimento.  – afirma Sandra.

LPM Global Relations
A LPM Global Relations, organizadora oficial do Clube do Vinho Altos Executivos, está há dez anos no mercado e é a primeira empresa de coaching do país. A assessoria estratégica, que teve início como LPM Partner, atua agora com uma nova marca, com o foco nas grandes empresas, presidentes, vice-presidentes e membros de conselhos de grandes corporações. O diferencial desta nova fase da empresa é criar um plano de desenvolvimento com assessoria padrão para altos executivos.
A LPM possui em sua cartela de clientes mais de 220 empresas assessoradas e a CEO da empresa, Sandra Dias, é Executive Coaching Master Internacional, Coaching de Performance Executive Credenciada pela BCI Londres e  Headhunter Internacional Leader Coaching.