Advertisement

Rio Claro abre concurso público para portadores de deficiência

A Prefeitura de Rio Claro está com inscrições abertas para concurso público para portadores de deficiência. O edital é oriundo do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que determina edital complementar ao edital nº 01/2013.
As vagas de nível superior são para fisioterapeuta, médico, médico plantonista pediatra e psicólogo; de nível médio/técnico, para agente de combate a endemias, auxiliar em saúde bucal, docente I, monitor em Informática e técnico de radiologia; de nível fundamental completo, para auxiliar de creche e recepcionista; e de nível fundamental incompleto para agente auxiliar de serviços municipais gerais, coveiro e motorista.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até esta sexta-feira, 23, através do site www.ibam-concursos.org.br. Os valores das taxas de inscrição vão de R$ 22 a R$65 e deverão ser pagas até às 22h do dia 23.
A prova objetiva está marcada para o dia 13 de novembro, com abertura dos portões às 12h30. A seleção pública contará ainda com prova apresentação de títulos (1º e 2 de dezembro) e prova prática (11 de dezembro). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de dezembro.
Os candidatos podem acompanhar o andamento das etapas do concurso público através do site da Prefeitura (rioclaro.rj.gov.br) e através de publicações no Boletim Oficial do Município de Rio Claro. http://diariodovale.com.br/economia/rio-claro-abre-concurso-publico-para-deficientes/