Advertisement

APL Metalmecânico leva empresários para Rio Oil & Gas 2016



A governança do APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense – formada pelo Metalsul, Firjan, Sebrae RJ e governo do Estado – promove no dia 26 de outubro, caravana empresarial para a Rio Oil & Gas 2016. A feira está em sua 18ª edição e é considerada o maior evento de óleo e gás da América Latina.

Com o lema ‘Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva’, a feira será realizada no Riocentro, no Rio de Janeiro. “O evento receberá as principais empresas, especialistas e autoridades da indústria em uma oportunidade única para realizar negócios, networking e obter informação qualificada”, ressaltou Adriana Silva, presidente do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminenses).

Promovida a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a Rio Oil & Gas terá novo formato nesta edição. Além de exposição e congresso, outros nove eventos ocorrerão simultaneamente. Para empresários associados ao Metalsul, o transporte e a inscrição para a feira são gratuitos. Não associados pagam taxa de R$ 100,00. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro, na secretaria do Metalsul, através do telefone (24) 3347-3539