Advertisement

Área de lazer com campo de grama sintética será inaugurada no dia 15 no bairro Belo Horizonte em Volta Redonda-RJ

Os moradores do bairro Belo Horizonte ganharão um novo complexo esportivo na Rua 6, onde está sendo construída uma área de lazer, uma praça e um campo de futebol com grama sintética. A previsão é que o espaço, que está sendo construído pelo Furban (Fundo Comunitário de Volta Redonda), seja entregue no próximo dia 15. De acordo com o diretor-presidente do Furban, Marco Antônio Faria Marques, o investimento é de cerca de R$ 380 mil.
        A obra prevê a construção de um campo de futebol de grama sintética, vestiários, quiosque com mesas e bancos, brinquedos para crianças (escorrega, balanços), mesa de pingue-pongue, aparelhos de ginástica e iluminação.
        OUTROS CAMPOS – Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura também está reformando outros dois campos de grama sintética: um na Praça Vereador Alípio Jacinto Pereira, no bairro Jardim Ponte Alta, e outro na Escola Municipal Júlio Caruso, no Eucaliptal.
        “Estamos trocando a grama e reparando a base. Começamos os trabalhos na quarta-feira da semana passada e a previsão é de entregar os campos na próxima semana. Faltam apenas colocar a camada de areia e as borrachas”, explicou Sebastião Hygino Roodrigues de Faria, o Nena, da SMO, acrescentando que um terceiro campo de grama sintética no bairro Três Poços está sendo construído e também deve ser entregue na próxima semana.