Advertisement

Mais duas cidades têm inscrições abertas para o Dente de Leite

Estão abertas as inscrições para etapas de Volta Redonda e Três Rios do Festival Dente de Leite de Futsal, previstas para o próximo sábado. De acordo com o regulamento, cada time deve ter um adulto responsável. Para inscrever a equipe, essa pessoa deverá, obrigatoriamente, apresentar o documento de identidade de cada atleta. Podem participar meninos e meninas de até 11 anos (nascidos a partir de 2005). 

O prazo para inscrições termina na quinta-feira. Só poderão participar as equipes ou escolas que possuem sede na cidade que receberá os jogos, salvo as etapas em que participarão mais de uma cidade em comum acordo. As crianças participantes também devem residir na cidade que vão representar.
A entrada da torcida é sempre gratuita e os jogos são realizados ao longo de todo o dia, sempre a partir das 9h.O Festival Dente de Leite é uma iniciativa da TV Rio Sul, em parceria com as Secretarias de Esporte de cada município.
Na sequência do calendário, mais duas cidades vão receber o festival: Paty do Alferes e Valença. Os vencedores das etapas classificatórias se enfrentam na grande confraternização final, no dia 27 de novembro, em local que ainda será definido pela comissão organizadora.
INSCRIÇÕES EM TRÊS RIOS
Em Três Rios, as inscrições são realizadas na Secretaria de Esportes, que funciona na Praça São Sebastião, no Centro. O atendimento é das 8h às 17h. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (24) 2251-7425. Os jogos serão no Complexo Esportivo, no bairro Cantagalo.
INSCRIÇÕES EM VOLTA REDONDA
Em Volta Redonda, os times devem ser cadastrados também na Secretaria de Esportes, que fica na Ilha São João. O local funciona diariamente, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone de contato é (24) 3339-2105. Os jogos estão previstos para acontecerem no ginásio da Ilha São João.http://globoesporte.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/festival-dente-de-leite-de-futsal/noticia/2016/11/mais-duas-cidades-tem-inscricoes-abertas-para-o-dente-de-leite.html