English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, novembro 09, 2016

SBT esquece estado de Roraima em nova vinheta institucional; confira

Desde esta última segunda-feira (7), o SBT apresenta uma nova vinheta de identificação, com um novo slogan - que não é tão novo assim, já que foi usado em 1998 -, dizendo que é "A Cara do Brasil".

A vinheta coloca a imagem de vários apresentadores como Celso Portiolli, Eliana, Silvio Santos, entre outros, dentro do mapa do Brasil, com o logotipo de 35 anos e a frase.

O problema é justamente o mapa. No início da noite desta segunda, o vídeo que estava no ar mostrava todos os estados do país, mas esqueceu de um: Roraima, na região Norte.
Logicamente, a internet não perdoou e fez vários comentários. Curiosamente, depois da imagem viralizar no Twitter e no Facebook, já mais no fim da noite de ontem, a vinheta nova já incluía o estado.

SBT esqueceu de Roraima no mapa - Foto/montagem: NaTelinha
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/11/08/sbt-esquece-estado-de-roraima-em-nova-vinheta-institucional-confira-103242.php?cmpid=fb-uolnot