English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, dezembro 13, 2016

Instituições brasileiras vão receber assistentes de língua alemã

Estão abertas, até 23 de dezembro, as inscrições para o Programa de Assistente de Ensino da Língua Alemã (GTA). O programa é gratuito e vai selecionar 12 projetos de instituições de ensino superior brasileiras. Os contemplados vão receber alemães graduados e com experiência no ensino do idioma para atuar junto a pesquisadores, docentes e alunos.
Esses assistentes de ensino, que serão selecionados pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), deverão atuar para melhorar a fluência e conhecimento da língua alemã pelos brasileiros.
A atuação dos assistentes ocorrerá ao longo de um ano, de acordo com oedital 06/2016.
Para participar do intercâmbio, as instituições interessadas devem oferecer o curso de bacharelado e licenciatura em Letras – Língua Alemã e ser cadastradas no programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).
Os assistentes de ensino terão de dedicar 20 horas semanais para as atividades, sendo 8 a 12 horas em aulas presenciais e o restante, no planejamento, preparação e desenvolvimento de atividades como tutoria presencial e online.
Também estão previstos benefícios como passagem aérea internacional, custos para o curso de integração e língua portuguesa de um mês, bolsa mensal de até dez meses e seguro-saúde.
Para mais informações acesse aqui a página oficial do programa
Fonte: Portal Brasil, com informações do MEC