English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, dezembro 08, 2016

Volta Redonda promove Fórum da Juventude nesta quinta-feira (dia 8)

A Coordenadoria da Juventude de Volta Redonda promove nesta quinta-feira (dia 8), das 16h às 19h, o Fórum da Juventude de Volta Redonda. O evento será realizado no auditório da Prefeitura e terá o tema “Tecnologia e talentos da ciência”.

       “O objetivo é criar um espaço para a apresentação e a discussão de trabalhos científicos e tecnológicos desenvolvidos aqui na nossa cidade, Volta Redonda, e região. Contamos com a presença de todos”, disse a coordenadora municipal da Juventude, Beatriz Amarante, a Bibi. Dentre os assuntos que serão abordados durante o fórum estão startups, incubadoras, aceleradoras, aplicativos, foguetes, gestão digital, astronomia, robótica e hora nerd.

      O evento vai abordar assuntos como o Projeto de Foguetes da ETPC (Escola Técnica Pandiá Calógeras), Gestão Digital da UFF (Universidade Federal Fluminense), Astronomia com "Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda) de olho no céu", Hora Nerd e Robótica Educacional com a Fevre e a Equipe Jaguar serão apresentados.

       “O Aplicativo Kong do Bueno Torrent e João Felipe, esclarecendo sobre incubadoras, startups e aceleradoras também farão parte do evento. O aproveitamento e valia para o nosso município é algo mensurável e, de certa forma, viável. É um futuro próximo que pode virar ‘agora’”, disse Bibi.

      O auditório da Prefeitura de Volta Redonda fica no Palácio 17 de Julho, localizado na Praça Sávio Gama, 53, 2º andar, bairro Aterrado.