English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Câmara de Barra Mansa fecha acordo com MedVale Cem para funcionários




Na última segunda-feira (16), a Câmara de Barra Mansa e a MedVale CEM – Centro de Especialidades Médicas, fecharam acordo para oferecer aos  vereadores, funcionários, cargos comissionados e seus dependentes, atendimento médico facilitado de qualidade.
O contrato afirmado entre as partes, vai garantir aos beneficiários um “Cartão Familiar”, que atenderá até quatro dependentes. A CEM oferece acesso à saúde com preço popular em consultas e exames.
- É um prazer poder fechar esse convênio com a MedVale para garantir mais uma opção de saúde aos funcionários da câmara. Nós estamos sempre pensando no melhor para eles, e conseguimos um desconto no cartão saúde que vai garantir consultas a preço popular, remoção 24h e descontos em vários estabelecimentos da cidade. O que for para beneficiar os funcionários nós apoiamos – destacou Marcelo Borges, presidente da Câmara.
A MedVale Cem será inaugurada no dia 10 de fevereiro, em Barra Mansa, e irá oferecer atendimento médico , exames e remoções a preço popular. A unidade de saúde funcionará da seguinte forma: o usuário adquire o “Cartão Familiar” para o titular e mais quatro dependentes por R$ 50 ao mês, que garante remoção, consulta médica por R$70 (preço popular fixo), descontos em exames e medicamentos, benefícios e bônus em mais de 50 estabelecimentos comerciais das cidades.