English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, janeiro 19, 2017

ENCONTRO NACIONAL DE VEREADORAS E VEREADORES DO PDT SUPERA MARCA DE 250 INSCRITOS

*Por Bruno Ribeiro
Brasilia-DF, 18/01/2017 – O IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT superou, já no início de 2017, a marca 250 inscritos. Programado para ocorrer, em Brasília, entre os dias 16 e 17 de fevereiro e organizado pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), a nova edição terá como tema “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo”.
Segundo o Secretário-Geral do PDT e Presidente da FLB-AP, Manoel Dias, o crescimento do partido mostra sua consolidação como uma das principais forças políticas no país. “Esse encontro ratificará, junto aos nossos militantes, a importância da defesa das nossas bandeiras nas mais de 300 cidades que administramos, incluindo mais de 3 mil vereadores. O Brasil precisa de uma mobilização para garantir o avanços dos últimos anos”, relatou.
Programação
A quarta edição permitirá que os parlamentares pedetistas de todo o país tenham acesso às informações e debates sobre as boas práticas administrativas para implantação em seus municípios.
No primeiro dia (16), o evento promoverá plenária sobre a situação política do país, que será ministrada pelo pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes. Além de encontros para abordar o desenvolvimento da comunicação e de mídias alternativas no fortalecimento das ações ao longo do mandato. Ao final, os filiados poderão assistir filmes sobre Leonel Brizola e João Goulart.
O último dia, (17), será iniciado com uma apresentações sobre os principais pontos do processo legislativo, com destaque para o Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal.
Na sequência, os presentes debaterão os projetos e ações desenvolvidos pela sigla, com destaque para a apresentação dos cursos da Universidade aberta Leonel Brizola, da Rádio Legalidade, do novo projeto nacional para expansão dos Núcleos de Base e da Frente Nacional de Vereadores.