English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, janeiro 17, 2017

Prefeito dá boas-vindas aos professores da SMEL


Secretaria apresentou novos projetos e ações de Esporte e Lazer em Volta Redonda
Nesta terça-feira, dia 17, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, deu boas-vindas aos professores de educação física da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Volta Redonda. Os profissionais se reapresentaram para as atividades anuais, que são realizadas nos ginásios e em outras localidades da cidade. O prefeito falou da importância dos professores para manter os bons projetos e que sua gestão terá transparência e diálogo
“Quero parabenizar a nova equipe que está trabalhando muito. Vamos avançar através do diálogo e da transparência. Os bons projetos vão continuar, queremos melhorar a qualidade e principalmente valorizar o professor”, disse Samuca.
A secretária da Smel, Maria Paula Tavares, aproveitou o encontro para apresentar o plano de ações da secretaria e o novo modelo de gestão que será realizado “Não são apenas novos projetos, mas a continuação dos que estão dando certo. Mostrei as ações que vamos realizar durante o ano de 2017 e falei principalmente desse novo padrão de gestão, que é trabalhar dentro da legalidade e com total transparência”, afirmou Maria Paula. 
Tanto o prefeito quanto a secretária falaram sobre o projeto da Rua de Lazer e sua importância não apenas na prevenção, mas como uma das  relevantes propostas de campanha “Quero o quanto antes proporcionar um lazer e automaticamente incentivar a prática do exercício físico. Esse projeto foi estudado e analisado pela SMEL junto a outras secretarias, tendo como objetivo a população de Volta Redonda”,  finalizou Samuca.