Advertisement

Neto e Deley visitam Drable e deputado informa que está lutando pelo pátio de manobras

O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) e o ex-prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto (PMDB), que atualmente está na Secretaria Estadual de Fazenda, estiveram na tarde de hoje no gabinete do prefeito Rodrigo Drable (PMDB). De Deley, o prefeito estreitou relações visando a destinação de recursos para o município. De Neto, disse que teria uma aula particular de administração.
“Estamos renovando nossos compromissos e já acertamos algumas reuniões em Brasília na próxima semana com os Ministérios das Cidades, da Saúde e do Transporte. Também iremos nos reunir com o diretor geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Jorge Bastos, para falarmos sobre o pátio de manobras”, ressaltou o deputado federal.
Já Neto fez elogios ao prefeito de Barra Mansa pelo primeiro mês de governo. “Não tenho dúvidas de que Barra Mansa vai avançar muito com sua administração. Sua dedicação é impressionante, chega às 7 horas e não tem hora para sair”, revelou, acrescentando que o pagamento do funcionalismo público como prioridade é um grande acerto do gestor público.
O prefeito agradeceu a visita de ambos e disse que aproveitou para pegar alguns conselhos de como economizar com o ex-prefeito Neto.